A morte do professor Eraldo Libório pegou muitos alunos de surpresa na manhã desta segunda-feira (3). Ainda não há informações da motivação do crime, ocorrido no domingo de manhã (2), no Santa Etelvina, Zona Norte.
Eraldo lecionava geografia e religião na Escola Estadual Roberto Vieira dos Santos, localizada no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Nas redes sociais, muitos estudantes mostraram que a vítima era querida e um bom professor.
“Não acredito que fizeram isso ctg professor! Você não merecia sofrer tanto antes de morrer, sempre foi um ótimo professor, mataram você injustamente… Infelizmente não vai poder ver seus alunos na formatura como vc sempre quis, mas sei que estará torcendo pelo sucesso de cada um onde você estiver! Descanse em paz professor Eraldo Libório”, escreveu uma aluna.
No Instagram, outros alunos também prestaram homenagens e disseram que Eraldo era um professor “diferenciado”. “Nunca será lembrado como um professor ruim… Ao contrário, sempre brincava com a gente, ajudava e sempre tirava sorrisos nossos”, escreveu outro.
As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (3) pela direção. O crime ainda é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Eraldo era casado e tinha um filho.