Publicidade

Marido que torturou e deu choques em blogueira de Manaus tentou ser vice-prefeito no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

O empresário Adalberto de Souza Tatikawa, marido da blogueira Chrysline Paola Oliveira Gaia, preso nesta quinta-feira (25) por torturar e a manter em cárcere privado, já concorreu ao cargo de vice-prefeito da cidade de Itapiranga, no Amazonas. Ele tentou se eleger em 2020 pelo Partido Social Cristão (PSC).

ADVERTISEMENT

O homem é do município do interior do Amazonas e não aceitava a separação. Paola foi encontrada dentro do closet de casa com a filha, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Ele foi preso em flagrante.

Adalberto usava um taser para dar choques na vítima que foi encontrada com diversos hematomas pelo corpo. As agressões foram confirmadas pela filha de 5 anos e a empregada doméstica.

Adalberto de Souza vai responder pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

A blogueira

A blogueira Paola tinha mais de 400 mil seguidores só no Instagram e era conhecida por realizar vários brechós da cidade e fazer podcasts. Ela foi presa em julho do ano passado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

O roubo ocorreu em loja no bairro Nossa Senhora das Graças, conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, e rendeu cerca de R$ 500 mil segundo a polícia. A empresária, dona do estabelecimento, seria morta no plano de Paola, mas os comparsas no dia do crime desistiram. Ela foi presa, mas depois colocada para responder pelo crime em liberdade.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights