Publicidade

Marido mata a esposa grávida, as filhas e culpa a amante: ‘acabei me apaixonando’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Chris Watts, o marido que matou a esposa grávida e as duas filhas do casal, culpa a amante por quem ele diz ter se apaixonado.

A mulher é chamada por Chris de “Jezebel”, em referência a uma personagem bíblica. Ele escreveu duas cartas sobre o crime cometido nos EUA, que foram publicadas esta semana na imprensa americana.

“As palavras de uma prostituta me arrebataram. Seu discurso lisonjeiro foi como gotas de mel que perfuraram o meu coração e a minha alma. Mal sabia eu que todos os seus convidados estavam na câmara da morte”.

“Como eu deixei isso acontecer? As bênçãos que você me concedeu estavam bem na minha frente, e ainda assim segui o perfume de uma mulher estranha”, escreve.

O texto faz parte da série de notas transformadas em carta. O suspeito foi condenado à prisão perpétua.

“Começamos a conversar. Tivemos muitas conversas muito longas, conversas espirituais”, afirmou Dylan.

Chris disse que planeja escrever um livro sobre o seu caso. ]

“Eu estava tendo um caso com uma garota e acabei me apaixonando por duas mulheres ao mesmo tempo. Foi o que levou ao que aconteceu. Ela é de espíritos malignos, como Jezebel”, disse Chris.

Chris admitiu ter estrangulado sua esposa grávida, Shanann, em sua casa no Colorado (EUA), em agosto de 2018. Ele então levou o corpo dela para um local na empresa petrolífera onde trabalhava e a largou. Suas duas filhas – Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3 – estavam em sua caminhonete. Ele as sufocou enquanto imploravam por misericórdia e escondeu os seus corpos em tambores de óleo.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights