VÍDEOS: Eleição de pastores da Assembleia de Deus Tradicional termina na porrada em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A eleição de pastores da igreja Assembleia de Deus Tradicional (IEADT) em Manaus terminou na pancadaria neste final de semana. Vários vídeos circulam na internet mostrando o momento que a Polícia Militar chega no templo para controlar os ânimos dos fiéis.

O fato tambémfoi narrado na rede por Artur Sidney, que escreveu contando como a pancadaria começou. Após o resultado, o qual não agradou ao senhor Marcus Grangeiro, que por sinal é pré-candidato a Deputado Estadual, houve um tumulto generalizado. […] uma briga, com muitos socos e pontapés com o seu tio”, disse.

O jovem conta que foi alvo de Granjeiro e agredido por seus apoiadores: “Eu, assim como muitos outros, comecei a filmar a situação, mas com poucos segundos o senhor Marcus Grangeiro notou a minha gravação e de forma totalmente aleatória resolveu correr atrás de mim porque eu estava com imagens daquela cena (como se eu fosse o único) e, nisso, veio uma cambada de gente atrás de mim, a mando dele”.

Sidney conta que entrou na Justiça após sair do local com a ajuda da PM. “Entrei na justiça e tomarei todas as medidas cabíveis. Isso que aconteceu foi inteiramente gratuito e, de todos os lugares do mundo, foi o mais improvável. Esse post não é, de forma nenhuma, calúnia ou difamação. Está filmado, é possível vê-lo correndo atrás de mim e puxando muitos outros”, finaliza.

Leia Também