Vídeo: Suspeito de matar venezuelana a facadas é preso em Boa Vista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A polícia prendeu o venezuelano Andres Munõz, suspeito de matar a facadas a venezuelana Yeime Yenileth Vargas Rodrigues, de 27 anos. Ele foi preso numa praça na cidade de Boa Vista, em Roraima. O crime ocorreu na última terça-feira (5), em Manaus.

Uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso está marcada para a manhã desta quarta-feira (13). Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) embarcaram na segunda-feira (11) para buscar o suspeito.

O crime

Andres foi visto por câmeras de segurança em horário que coincide com a morte de Yeime. Segundo a polícia, ele estava com sangue nas mãos e caminhava ofegante com uma mochila nas costas. Após isso, não foi mais visto.

A vítima foi morta a facadas, dentro da residência dela, em uma vila de quitinetes, no beco Asa Branca, no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Vizinhos chegaram a escutar barulhos como batidas de cabeça na parede e som alto.

A suspeita era que o assassino estava atrás do dinheiro que Yeime estava juntando para buscar a filha que está na Venezuela. No entanto, o dinheiro não foi levado e a casa estava toda revirada, segundo a DEHS.

Leia Também