VÍDEO: Ronaldo Tiradentes é agredido por Alex Braga dentro de supermercado, revida e o coloca ‘pra correr’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O jornalista Tiradentes foi agredido covardemente pelas costas enquanto fazia compras no estabelecimento.

Na tarde desta sexta-feira (25) o jornalista Alex Braga agrediu o também jornalista, Ronaldo Tiradentes, dentro de um supermercado localizado na zona Oeste de Manaus. Toda agressão física e verbal foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver quando Alex Braga empurra a porta de um refrigerador nas costas de Ronaldo, que escolhia produtos para comprar. Em seguida, Alex começa a gritar com Tiradentes, que se defende e não deixa barato.

Visivelmente descontrolado, Braga tenta partir para cima de Tiradentes, mesmo com a intervenção de uma mulher que o acompanhava. Em seguida, os dois entram em um corredor do supermercado, ocasião em que Alex continua tentando agredir Ronaldo, que o acompanha até o final do corredor.

Em outras câmeras é possível ver que até a saída do estabelecimento, Alex Braga se mantem com comportamento descontrolado e todo tempo sendo contido pela mulher que estava com ele. Ao final, o veículo dele aparece saindo do local em alta velocidade.

Os dois jornalistas já têm histórico de desavenças judiciais. Em um dos processos, Alex foi condenado a pagar R$ 20 mil a Ronaldo Tiradentes por calúnia, injúria e difamação.

Leia Também