Vídeo: ‘Justiceiro’ é filmado matando suposto ladrão no Novo Aleixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após Paulo Rickson Gonçalves, de 19 anos, ser morto a tiros por um “justiceiro” na rua 64, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, um vídeo que mostra o momento exato da execução começou a circular nas redes sociais. Paulo estaria assaltando a área e caiu em emboscada após ser pego pelo atirador, que aparece no vídeo.

Conforme testemunhas, a vítima estava ainda com um motociclista, que conseguiu fugir. Ele leva os primeiros disparos e cai na rua. De acordo com o vídeo, alguns moradores estão na rua e uma delas ainda grita que “O sangue de Jesus tem poder”, para que o assaltante dissesse com ela.

Logo em seguida, no entanto, o “justiceiro” chega com a arma nas mãos e atira de novo. Paulo usava tornozeleira eletrônica e estava com uma mochila térmica usada para entrega de alimentos, mas ele supostamente só usou para disfaçar porque estava no bairro para cometer os crimes.

O atirador usa bermuda, chinelos e uma camisa branca e vermelha de manga comprida. Ele está de “cara limpa” e executa o homem no meio de várias pessoas, inclusive com uma mulher bem próximo. Em seguida, o vídeo termina e não foi possível ver para onde o justiceiro foi.

De acordo com policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, Paulo tinha passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

O corpo do jovem permaneceu no local até removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também