Vídeo: Homem é baleado em carro que levou 17 tiros na Zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Jader Antônio Pinto Gomes, de 38 anos, foi baleado após ter o carro fuzilado por cerca de 17 tiros, segundo a polícia, na tarde desta terça-feira (12). O crime aconteceu no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Os pistoleiros estavam armados numa motocicleta.

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava dirigindo o veículo, uma SD branca de placas JXY-0597. Os criminosos apareceram e dispararam vários tiros.

Só no para-brisas foi possível identificar 10 marcas de bala. A vítima conseguiu chegar até a rotatória do bairro São José, na Zona Leste, aonde o pneu estourou por conta dos tiros.

Pessoas na via ajudaram a socorrer e chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jader foi encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

O carro foi retirado do local por um guincho. As pessoas que socorreram o homem foram conduzidas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimentos que ajudem na investigação.

Leia Também