Veículo usado em duplo homicídio de irmãos é apreendido e suspeitos são levados para delegacia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Além do carro, foram apreendidos também uma arma de fogo.

Com o auxílio do sistema de câmeras inteligentes de videomonitoramento, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu um veículo usado em um duplo homicídio ocorrido no conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, na tarde do domingo (02/01). O carro foi encontrado seis horas após o crime.

De acordo com o relatório policial, uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em patrulhamento na zona norte, foi acionada pelo sistema de câmeras após o carro que teria sido usado em um duplo homicídio ser visto trafegando pela avenida Torquato Tapajós.

O veículo modelo Ford Ka, de cor vermelha e placa PHS2B36, foi abordado pelos policiais. O casal que estava no veículo no momento da abordagem informou aos policiais que o carro era emprestado.

Eles levaram os policiais até o local onde estaria a pessoa responsável pelo carro, na rua Dr. Astrolábio, comunidade Mundo Novo, na zona norte da capital. Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida com disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, um infrator foi atingido, sendo logo após socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Uma arma calibre 380 com cinco munições foi apreendida com o infrator e apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o carro apreendido. Três pessoas também foram conduzidas à unidade policial para prestar esclarecimentos.

Duplo homicídio

O carro apreendido é suspeito de ter sido usado no assassinato de dois irmãos, por volta das 16h50, na rua Rabino Jacob Azulay, conjunto João Paulo II. Populares afirmaram ter visto o veículo, com as mesmas características do carro apreendido, com três ocupantes que efetuaram os disparos. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

Leia Também