Urgente: Viatura da PC é fuzilada por criminosos a caminho da audiência de custódia; um preso morreu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante o ataque um preso morreu, dois ficaram gravemente feridos. Uma policial civil também foi ferida. Todos sobreviventes foram socorridos e levados para unidades hospitalares.

Na tarde desta quinta-feira (6), uma viatura da Polícia Civil foi atacada e fuzilada por criminosos no momento que levava três presos para participarem de audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Um suspeito foi morto, dois ficaram feridos. Uma policial civil que estava dentro da viatura também ficou ferida.

O ataque ocorreu por volta das 13h30. Logo após a viatura ser alvo dos tiros, vários policiais militares e civis foram ao local e fizeram o isolamento da área. A policial que foi ferida foi socorrida pelos próprios policiais e levada para uma unidade hospitalar da cidade.

Um dos suspeitos foi atingido com tiros nas regiões da cabeça, costas e nádegas e morreu na hora. Outros dois infratores que estavam no camburão também foram feridos com diversos tiros e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos para unidades hospitalares da cidade.

Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos feitos com fuzil 556. A Polícia Civil investiga o caso e policiais militares fazem varredura na área para tentar identificar os possíveis envolvidos. A identificação dos presos alvo do ataque não foi divulgada.

Leia Também