Trio é preso após cometer arrastões em carro roubado, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a polícia, o trio estava cometendo arrastões por toda cidade de Manaus em um veículo que havia sido roubado por eles.

Três homens, de 23, 26 e 46 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (17), denúncias de eles tinham roubado um carro para praticar arrastões em várias áreas da cidade de Manaus. A ação aconteceu por volta das 21h40, na avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul.

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles receberam denúncia que o veículo com restrição de roubo estava circulando no conjunto Manôa, na zona Norte da cidade. 

Os suspeitos foram abordados na avenida Djalma Batista, após perseguição policial. Dentro do veículo foram encontrados sete aparelhos celulares de várias marcas e uma faca, que era usada pelos suspeitos para cometer os crimes. 

O proprietário do veículo roubado reconheceu os suspeitos como autores do roubo do carro. Os suspeitos e o carro foram apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Leia Também