Trio de mulheres é preso por furtar mercadinho e esconder alimentos na calcinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – AM | Câmeras de segurança de um mercadinho, localizado na zona Leste de Manaus, flagraram o momento em que um trio de meliantes furta alimentos do estabelecimento. O caso ocorreu na tarde deste domingo (13) e viralizou nas redes sociais;

Disfarçadas de clientes, as mulheres entram no local naturalmente, sem levantar nenhuma suspeita. Elas caminham pelos corredores do estabelecimento, analisando os preços, quando uma delas, começa a esconder alimentos dentro da calça. É possível ver quando uma das suspeitas escondem um quilo de arroz dentro do calção. Em seguida, ela se dirige para o balcão, para esperar as comparsas.

Sem que o balconista perceba, a outra mulher envolvida esconde uma lata de leite por baixo de vestido e se dirige para o balcão para pegar um alimento qualquer.

A primeira meliante volta e esconde 1 litro de óleo dentro da calça. Parece impossível, mas ela consegue esconder uma garrafa de óleo no meio das calças.

Além do mercadinho, o trio também agiu em uma farmácia, mas acabou sendo pego pela polícia logo depois. Elas foram encaminhadas a uma delegacia para prestarem depoimentos, mas foram liberadas em seguida.

Leia Também