Terremoto de magnitude 7,2 no Peru assusta Manaus e altera atividades no Tribunal de Justiça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um terremoto de 7,2 de magnitude atingiu a região de Puno, no Peru, nesta quinta-feira (26), nas proximidades da fronteira com a Bolívia e assustou a capital do Amazonas, Manaus. Tremores foram sentindos no Edifício Arnoldo Péres, Sede do Tribunal de Justiça Amazonas, no Aleixo. Com isso, o órgão as atividades forense sofreram modificação e seram realizadas no modelo home ofisse, nesta data, conforme diz a nota.

“Em razão do ocorrido no início do expediente desta quinta-feira (26/05), quando o Edifício Arnoldo Péres, Sede do Tribunal de Justiça Amazonas, no Aleixo, registrou reflexo possivelmente relacionado a terremoto ocorrido em países vizinhos ao Brasil, a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas determinou que a atividade forense do referido Edifício, do Anexo Administrativo e da EASTJAM, realize-se na modalidade home office, nesta data, sem prejuízo dos prazos processuais.

O atendimento às partes, advogados e público em geral fica mantido através do Balcão Virtual.

Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo Bombeiros.

Fica o registro do ponto eletrônico biométrico dispensado no dia de hoje.”

Leia Também