Prefeitura trabalha no recapeamento asfáltico de ruas do bairro Cidade Nova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS (AM) – Mais uma área da cidade está recebendo serviço de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Manaus. Nesta sexta-feira, 8/4, os trabalhadores estão concentrados nas ruas do bairro Cidade Nova, núcleos 9 e 21, zona Norte. A ação faz parte do programa de pavimentação, que tem a meta de atender 10 mil ruas na capital amazonense.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão concentradas  na fresagem das ruas 226, 230, 235, onde todo o antigo asfalto deteriorado é retirado e, na sequência, os trabalhadores realizam a nova pavimentação. Já as ruas 152 e 156, no núcleo 21, já foram fresadas e estão na fase final da recomposição asfáltica, onde as vias vão ter sua trafegabilidade restabelecida. 

Há uma semana à frente da pasta, o secretário Renato Júnior sabe do desafio que é administrar uma secretaria de extrema importância para uma capital de aproximadamente 2 milhões de habitantes.

“Sei que o desafio é gigante, mas gosto de ser desafiado,  é um bom sentimento que me move a acordar todos os dias,  ainda mais motivado a vencer essa batalha. Junto com toda a equipe da Seminf, a qual tenho respeito e admiração, vamos trabalhar nos recapeamentos, nas drenagens, nas implantações de viadutos, nos pequenos, médios e ousados projetos que o prefeito David Almeida tem para nossa querida Manaus. Aqui o trabalho não para,” enfatizou o secretário. 

Paralelamente, as equipes da Prefeitura de Manaus continuam atuando em diversas frentes de obras, não apenas em serviços de recapeamento asfáltico, mas também em drenagens profundas e recuperação de meio-fio, sarjetas e calçadas.

Leia Também