Polícia procura por ‘Diego Piema’, suspeito de cometer roubos na zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a polícia, o comparsa dele já está preso desde a última segunda-feira (13). Eles agiam nos bairros Zumbi e Armando Mendes.

Um homem identificado pela polícia apenas como “Diego Piema” está sendo procurado por estar envolvido em pelo menos dois roubos ocorridos nos dias 18 de outubro de 12 de novembro deste ano. Ambos os crimes ocorreram na zona Leste de Manaus.

O delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, informou que Diego na companhia de Matheus de Souza Magalhães, 21, conhecido como “Jogador”, já preso pela polícia na segunda-feira (13), agiam em uma motocicleta da marca Honda, de modelo CB 300, nas cores azul e dourada, praticando roubos pelos bairros Armando Mendes e Zumbi dos Palmares, na zona leste.

“No dia 18 de outubro deste ano, eles roubaram o aparelho celular de uma vítima. Diego pilotava a motocicleta, e Matheus ia na garupa, portando uma arma de fogo. Descobrimos que a dupla cometeu outro roubo no dia 12 de novembro”, informou Marinho.

O titular do 25° DIP conta que imagens das câmeras de segurança das proximidades registraram a ação criminosa, onde é possível ver com clareza os dois indivíduos.
“Contamos com o apoio da população na divulgação das imagens em que esse indivíduo aparece, e caso ele seja reconhecido, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que ele seja localizado e preso”, destacou o delegado.

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo deve entrar em contato pelo número (92) 99962-2300, o disque-denúncia do 25° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do noticiante será preservada”, garantiu.

Leia Também