Polícia procura mulher que saiu de casa, jogou fora documentos e desapareceu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS (AM) – A polícia procura por Mayz Lena de Souza, de 32 anos, que desapareceu nesta sexta-feira (26), quando saiu por volta das 9h, da casa onde mora, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a família da mulher, ela sofre de transtorno bipolar.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a mãe de Mayz informou que ela possui problemas psiquiátricos.

Quando desapareceu, a mulher saiu para ir a um shopping center e, posteriormente, à faculdade, naquela mesma área da cidade, porém seus familiares receberam informações que Mayz teria jogado seus documentos pessoais e o aparelho celular em uma lixeira.

Ainda conforme informações do BO, logo após isso, ela ainda foi até a faculdade e utilizou um computador, mas depois não retornou para casa e não deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mayz que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também