Passageiro é assassinado dentro de veículo de app quando chegava para buscar a namorada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um rapaz identificado como Lucas Vilar da Rocha, de 20 anos, foi executado a tiros dentro de um carro de aplicativo na tarde desta sexta-feira (3), na Travessa Araruana, bairro Jorge Texeira 4ª etapa, Zona Leste de Manaus. Ele era passageiro e estaria indo buscar a namorada.

O motorista do veículo, que não foi identificado, não sofreu nenhum ferimento. Segundo a polícia, ele contou que buscou a vítima no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, e que iria deixa-lo no bairro. A corrida aconteceu por volta de meio-dia.

Ao chegarem na rua do crime, a vítima teria pedido para o motorista aguardar que a namorada dele já ia chegar. Foi nesse momento que o carro, um Renault Sandero de cor vermelha foi abordado por homens não identificados que acabaram abrindo a porta e executando Lucas lá dentro.

O motorista, com medo, conseguiu largar o veículo e fugiu para uma residência próxima. Ele teve o celular levado pelos assassinos, que não foram identificados e teriam fugido de moto.

Lucas, além de levar vários disparos, ainda teria recebido várias coronhadas na cabeça. Pelas características do crime, a suspeita é que já sabiam que o rapaz iria para lá. A namorada não foi identificada e uma mulher esteve no local chorando muito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também