Mulher morre carbonizada em incêndio na zona Centro-Sul de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher, identificada como Marceline Laodiceia Ninfa de Souza Mathias, 26, morreu na manhã deste domingo (25), em um incêndio, em um Beco com acesso pela Rua Raquel, bairro Petrópolis, zona centro-sul de Manaus. Um papagaio também morreu no incêndio.

No momento da tragédia, a mulher estava em uma casa de madeira que costumava frequentar, local onde havia passado a noite após uma noite de bebedeira na companhia de dois amigos, uma mulher e um homem. O incêndio pode ter sido causado por uma comida que deixaram no fogão, segundo informou Elane Cristina Costa, amiga da família.

Os familiares alegam que após realizar o controle das chamas o Corpo de Bombeiros não encontrou o corpo da vítima, que foi achado momentos depois, por um vizinho que foi procurar o papagaio que vivia na residência. Conforme informações de vizinhos, o homem que morava na casa estava apenas cuidando da residência e do animal de estimação para a proprietária, que não mora em Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado por volta das 7h. A casa ficou totalmente destruída. Assim que foi constatada que havia uma vítima, a equipe do Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil, para iniciar as investigações acerca do caso. O tenente Renê Silva falou sobre o caso.

A mulher era solteira e não tinha filhos. Pessoas que conheciam a vítima ainda informaram que ela estava grávida, porém esta informação não foi confirmada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal, o caso será investigado.

Leia Também