Motorista de aplicativo é assassinado por marido da ex ao visitar a filha, no Cidade Nova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um motorista de transporte por aplicativos identificado como Hudson Oliveira da Silva, de 33 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite dessa terça-feira (13), durante uma discursão com o atual companheiro da ex-esposa dele.

A briga aconteceu na casa da mulher, localizada na rua Frei José de Leoniza, no conjunto João Paulo, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O motorista tinha ido ao local visitar a filha, porém, ao chegar ao local foi recebido pelo atual companheiro da mulher, identificado apenas como Robson.

Robson não teria gostado da presença de Hudson na casa e partiu para cima dele com uma faca, desferindo vários golpes na região das costas e tórax. Em seguida o suspeito fugiu do local em um veículo modelo Pálio, de cor prata.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para O Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, porém, após dar entrada na unidade hospitalar, Hudson não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. Segundo a polícia, Hudson tinha passagem pelo polícia pelo crime de ameaça contra a ex-mulher, tendo inclusive uma medida protetiva para não se aproximar dela.

O corpo de Hudson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para os familiares.

Leia Também