Moradores denunciam ‘Tarado do Reserva da Cidade’, na Cidade Nova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Moradores do condomínio Reserva da Cidade, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, denunciam que um morador “tarado” está atrapalhando a boa convivência no local. Ele apareceu completamente nu na sala do apartamento, que tem a janela toda transparente, na última terça-feira (13), e essa não seria a primeira vez que isso acontece.

De acordo com os denunciantes, o problema maior é que além de não se incomodar em ser visto pelado, o morador teria ficado com raiva da reclamação de uma moradora e a xingou. Não satisfeito, convidou uma das vizinhas que também havia reclamado para subir até o apartamento dele.

Assim que outros vizinhos souberam do ocorrido, vários disseram que não era a primeira vez que o “vizinho tarado” fazia isso. A Polícia Militar chegou a ser chamada, mas segundo os moradores, eles não foram atendidos.

A preocupação com o ato imoral é a quantidade, principalmente, de crianças que andam pelo condomínio. Segundo a denúncia, a administração do condomínio já foi avisada sobre o ocorrido, mas nada é feito.

Leia Também