Milena, ex-BBB amazonense e torcedora do Garantido, diz que foi agredida em festa do Caprichoso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O sábado (2) foi de festa e alegria para os torcedores do boi-bumbá Caprichoso, no Sambódromo, em comemoração à vitória pelo 55º Festival Folclórico de Parintins. No entanto, para a ex-BBB Milena Fagundes, a noite foi de ataques por ser do boi rival.

A amazonense, que foi vestida de vermelho, diz que jogaram latas de cerveja, a empurraram e ela acabou caindo no chão, ralando os joelhos. “Meu boi Garantido tem milhões de erros, mas nunca tratou ninguém mal”, escreveu ela.

O ataque aconteceu após Milena postar, na mesma rede, há alguns dias, que tinha “saudade de ser delta raiz”. O grupo “delta” foi envolvido em supostos fraudes no festival, onde garotas bonitas eram usadas para envolver os jurados e fazerem o júri darem notas maiores ao bumbá vermelho e branco.

A ida de Milena à festa da vitória do Touro Negro foi considerada uma “afronta” por muitos brincantes. Mesmo assim, Milena disse que achava que seria tratada diferente ao chegar no local. “Eu achava que o tempo ensinava e tudo só piorou”, lamentou ela.

Leia Também