Micro-ônibus pega fogo com passageiros dentro, na zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Logo que perceberam o fogo se alastrando, os ocupantes do veículo saíram correndo. Em seguida houve uma grande explosão.

Um micro-ônibus alternativo da linha 842 ficou completamente destruído após pegar fogo durante a tarde desta terça-feira (22), na rua Ari Gomes da Silva, no conjunto Boas Novas, que fica no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A frente de uma vila de casas também acabou sendo atingida pelo fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo apresentou pane mecânica ainda com passageiros dentro, porém, logo após o motorista perceber o incêndio, todos os ocupantes saíram do interior do micro.

Logo em seguida ocorreu uma grande explosão e o veículo foi totalmente consumido pelas chamas. Ainda segundo os bombeiros, a vila de casas teve apenas a frente chamuscada pelo fogo, o que fez com que a pintura derretesse juntamente com a fiação elétrica.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado em cerca de cinco minutos. Foram utilizados 4 mil litros de água para conter o fogo. Não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.

Leia Também