Menino de 4 anos está em coma e entubado em Manaus por suspeita de maus-tratos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca) instaurou inquérito para apurar o caso de um menino de apenas 4 anos que está entubado, em coma, no Hospital e Pronto Socorro da Criança, na Zona Oeste de Manaus, com a suspeita de maus-tratos. A criança estava com o pai e a madrasta quando foi levada ao hospital em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, foram os profissionais da unidade hospitalar que identificaram contusões no rosto e lesões no órgão genital da criança na última sexta-feira (10), quando ele deu entrada ainda com uma tampa de creme dental na garganta.

A mãe da criança, em entrevista para uma TV local, disse que possui guarda compartilhada com o ex-marido e que aos finais de semana o filho fica com ele. O filho já teria contado que “a titia”, como chamava a madrasta, batia nele.

A mãe esperava o filho retornar para casa na quinta-feira (9), mas o pai disse que iria leva-lo ao cinema. Em seguida, ela soube que o filho estava em estado grave internado no hospital. A família materna pede justiça.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que o caso está sendo investigado e nenhuma outra informação pode ser passada nesse momento.

Leia Também