Linhas de ônibus 019 e 121 sofrerão alterações nesta quinta-feira (3)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que as linhas de ônibus 019 e 121 que atendem a avenida São Jorge, conjunto Vila Marinho, no bairro Compensa, T1 e Centro, deixarão de circular na rua do Comércio, no bairro Compensa, a partir desta quinta-feira, 3/6. A mudança no itinerário das linhas é para que os ônibus tenham mais fluidez no trajeto, economizando mais tempo nas viagens.

Com a mudança, o itinerário no sentido bairro/Centro passa a operar da seguinte maneira: Segue normalmente até a avenida coronel Cyrillo Neves, depois segue até a rua Belo Horizonte, acessa a rua da Prosperidade e em seguida segue em direção à área central.

No sentido Centro/bairro, os ônibus seguem normalmente até a rua da Prosperidade, seguem até a rua Belo Horizonte, depois a avenida coronel Cyrillo Neves e seguem normalmente até a estação.

Fiscais de transportes do IMMU estarão acompanhando as mudanças, para que os motoristas possam ser informados sobre o novo itinerário.

Leia Também