Incêndio atinge três casas no Centro de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (4), um incêndio de grandes proporções atingiu três casas em uma vila, situada na avenida Visconde de Porto Alegre, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Não houve feridos na ocorrência.

De acordo com informações de testemunhas, o fogo começou em uma casa abandonada, supostamente, utilizada por uma dupla de moradores de rua que consumiam entorpecentes. O fogo acabou atingindo o poste elétrico e se alastrou para outras duas casas.

O Chefe de Divisão da Defesa Civil, José Mendes, informou que o incêndio começou por conta de uma briga entre os moradores de rua. Um deles ameaçou colocar fogo na casa, após a discussão. Com raiva, ele cumpriu a promessa e o incêndio destruiu a residência.

“Os relatos dos vizinhos apontam que moradores de rua, que ficam nessa área, discutiram. Um deles disse que ia tacar fogo e aconteceu esse incêndio. A Amazonas Energia também foi acionada, pois o poste foi todo comprometido. Agora vamos trabalhar para colocar as casas que foram atingidas no cadastro e ajudar essas famílias”, afirmou José Mendes.

Em um dos locais, avó e neta dormiam quando o fogo começou. Elas conseguiram escapar sem ferimentos. Equipes da Defesa Civil estão realizando avaliação dos riscos na área atingida pelo sinistro.

Leia Também