Incêndio atinge casa após carregador de celular explodir em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (16), um incêndio atingiu uma residência de dois andares, localizada na rua Ômega, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. As chamas iniciaram por volta das 9h e atingiram o andar superior e a parte do andar inferior. Não houve feridos.

Conforme o tenente Renê Dias, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o tempo resposta de atuação das equipes foi de cinco minutos.

“Conseguimos combater as chamas a tempo de que elas não se propagassem para as outras casas. A cobertura da casa era de madeira, que acaba queimando muito rápido. Possivelmente algum problema na parte elétrica. Utilizamos aproximadamente 1500 litros de água”, destacou o tenente.

Moradores relataram que possivelmente o motivo do incêndio seria uma explosão na tomada pelo fato de alguém ter deixado um aparelho celular carregando. 

“Foi uma explosão grande. Nos assustamos e quando vimos as chamas tentamos jogar água para apagar logo. Ainda bem que os bombeiros foram rápidos e que não tinha ninguém na casa. Nessa rua todas as casas são próximas e se as chamas se espalhassem o estrago seria muito maior”, destacou uma moradora da área. A perícia deve identificar a real causa do incêndio.

Leia Também