Homem que ia buscar a mãe no Jorge Teixeira é executado a tiros na frente de crianças

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Fabrício Albarado Jardino, de 32 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (20), na rua Seis, na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O crime foi cometido na frente de várias crianças que brincavam na rua. A vítima tinha ido ao local buscar a mãe em casa.

A execução aconteceu no início da tarde, quando Fabrício estava caminhando pela rua e foi abordado por homens armados que estavam em um carro de modelo e cor não identificada. Assim que viram a vítima, eles já foram atirando sem se importar com a criançada que brincava pelo local.

De acordo com moradores da área, a vítima morava no bairro Zumbi, Zona Leste, e foi até o bairro para buscar a mãe. Ele morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas atestou a morte.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também