Homem leva choque em fio de barco, cai no rio Negro e desaparece em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Erivelton dos Santos, de 28 anos, desapareceu neste sábado (20) em Manaus, após cair no rio Negro, por volta das 13 horas. Ele levou um choque ao tentar se segurar no fio de um barco no Porto da cidade.

 A prima da vítima, Eliane Carvalho Magalhães, conta que ele foi ao Roadway  pegar uma encomenda. “Ele foi pegar uma encomenda no barco, caiu na água por conta de um choque. Tinha um fio de eletricidade no barco. Ele pegou um choque, e já caiu na água desacordado. Até agora ninguém tirou ele de lá. Só tem a Capitania dos Portos trabalhando no resgate. Nada do Corpo de Bombeiros.”

Até o momento não há sinal do jovem, que deixa esposa e quatro filhos.

Em nota, os Bombeiros falaram sobre o caso:

 “A guarnição no comando do sgt Gelnivan deslocou ao porto de Manaus (roadway) nas proximidades do barco Ana Carolina, onde um rapaz chamado Erivelton, 26 anos, caiu nas águas após tentar manusear uma mercadoria dentro de um barco.

Segundo o primo da vítima, sr. Jeovan dos Santos Antunes, os dois foram eletrocutados ao manusear a carga. Ao cair nas águas o corpo não foi mais visto.

Os mergulhadores bombeiros mediram a profundidade e verificaram que era superior a 40 metros.

O solicitante senhor Aldo foi orientado a ligar 193 novamente caso alguém visse o corpo da vítima.

O primo da vítima, sr. Jeovan dos Santos Antunes, também foi orientado sobre os protocolos de busca. Devido às legislações internacionais bem como às normas da marinha brasileira, os mergulhadores realizaram apenas busca superficial.

Um novo registro será realizado caso o Cobom receba nova ligação.”

Leia Também