Homem invade casa na Cachoeirinha, encontra dono e acaba morto a facadas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Sidnei Felipe de Castro, de 31 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (17) após invadir uma casa na avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Segundo o dono da casa, a vítima era acostumada a cometer furtos na região.

Conforme informações que constam em Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a residência invadida fica no 2ª andar do prédio. O proprietário, por volta das 4h, ouviu barulhos vindo da cozinha.

Ao chegar no cômodo para verificar o que era, acabou encontrando Sidnei e o reconheceu como o suspeito de praticar furtos na região. Ele escalou o prédio e entrou no local.

O proprietário da residência e Sidnei acabaram entrando em luta corporal e, conforme o relato do homem, achou que o invasor estivesse armado.

Para se defender, pegou uma faca da cozinha e acabou acertando Sidnei, que acabou morrendo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Sidnei.

O caso foi registrado na unidade policial como homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).  

Leia Também