Homem é preso após abastecer carro em posto de combustíveis e fugir sem pagar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O homem foi perseguido e só parou quando bateu o veiculo em um muro. Segundo a polícia já haviam várias denúncias contra ele.

Neste sábado (18) um homem identificado como Mario David Moraes Matias, de 42 anos, foi preso após abastecer o veículo em que estava, modelo HB20, de cor branca, e sair do posto de combustíveis sem pagar. Houve perseguição policial e ele acabou colidindo o carro em um motociclista.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. Após fugir do posto, o homem foi perseguido e só parou após bater o veículo em um muro, o que deixou o carro com a frente toda batida. Durante a perseguição o suspeito também bateu em um motociclista já no bairro Petrópolis, que fica na mesma zona da cidade.

Ainda segundo a polícia, várias vítimas já haviam denunciado o suspeito por cometer o mesmo crime em outros estabelecimentos. Após ser detido, ele foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Dentro do carro do suspeito os policiais encontraram diversas placas clonadas. Todo o material também foi levado para a delegacia. A polícia pede as outras vítimas do homem que compareçam na delegacia para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito.

Durante a perseguição o suspeito colidiu em outros veículos – Foto: Divulgação

Leia Também