Homem é morto a facadas após fazer o próprio filho refém para chamar a atenção da ex

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Para chamar a atenção da ex-companheira, um homem identificado como Fernando Mercês Damasceno, de 24 anos, foi morto a facadas, na manhã desta sexta-feira (15), após fazer o próprio filho, de 4 anos, refém. Na confusão, ele acabou morto pelo primo da ex, identificado como Simione Paz Ribeiro, de 23 anos.

O crime aconteceu na rua Açaí, na comunidade Buriti, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fernando morava com a companheira no bairro Ouro Verde, Zona Leste, mas havia se separado recentemente.

Após sair de casa, ele foi morar com Simione, o primo dela. No entanto, ficou dois dias sem aparecer no local e voltou nesta sexta-feira, supostamente sob efeito de entorpecentes, querendo que Simione entrasse em contato com a prima porque Fernando queria reatar o relacionamento.

Eles discutiram e Fernando pegou o próprio filho de refém para que Simione ligasse para a prima, ex do homem. Foi quando eles travaram luta corporal e o suspeito teria golpeado a vítima com várias facadas. Fernando morreu dentro da residência.

Após o crime, Simione fugiu e não foi encontrado. Policiais da 27ª Cicom ainda tentaram localizá-lo, mas sem sucesso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também