Homem desaparece após ser visto nadando em igarapé de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Regivando Nascimento de Oliveira, 40, está desaparecido desde ontem (21/07), quando foi visto por volta do meio-dia, nadando em um igarapé localizado nas proximidades da rua 12, Conjunto União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona oeste da capital. A família procurou a polícia e as autoridades pedem a divulgação da imagem dele na tentativa de encontrá-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 20º Distrito integrado de polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para a Deops, nesta quinta-feira (22/07), às 11h34, a tia do desaparecido informou que Regivando é uma Pessoa com Deficiência (PCD) e saiu de sua casa por volta das 8h, naquele mesmo bairro, para nadar em um igarapé que fica nas proximidades, quando foi visto pela última vez por volta do meio-dia.

A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Regivando que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia Também