Em Manaus, mulher é presa por abandonar filho de 5 anos em casa para cai na gandaia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A polícia foi ao local após receber denúncias de vizinhos informando que a criança estava sozinha e chorando desesperada.

Na madrugada desta segunda-feira (1º), uma mulher de 53 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa após ser denunciada por deixar o próprio filho, uma criança de apenas 5 anos de idade, sozinho em casa, em uma área de rip-rap no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe foi ao local após receber denúncias de vizinhos da suspeita, que informaram que dentro da casa a criança estava sozinha e chorando desesperadamente.

Por volta de 5h, as equipes policiais prenderam a suposta mãe da criança, que havia acabado de chegar em casa. Ela foi apresentada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e deve responder pelo crime de abandono de incapaz.

De acordo com os vizinhos, a mulher tinha o costume de deixar a criança trancada, sozinha dentro de casa, para poder sair para festas pela cidade.

Leia Também