Em Manaus, mercadinho é atingido por incêndio e fica destruído

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (27), um mercadinho localizado na Rua Oswaldo Cruz, esquina com Rua São Bento, bairro da Glória, zona oeste de Manaus, ficou destruído após ser atingido por incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h30 e conteve as chamas no local.

Os moradores informaram que o barulhos de explosões foram ouvidas vindas do local do incêndio. As portas do estabelecimento foram arremessadas devido essas explosões. Os proprietários não estavam no local na hora do incêndio mas foram avisados na mesma hora. Os vizinhos do estabelecimento, informaram que estavam preocupados com a altura das chamas no local, devido a um poste de energia que fica em frente do estabelecimento também ser atingido pelo fogo.

A 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e ajudou a conter o fluxo de carros para facilitar o trabalho dos Bombeiros.

A equipe do Corpo de Bombeiros analisa se há possibilidade de desabamento ou risco das casas próximas ao estabelecimento, por conta das chamas terem comprometido as estruturas do local. Os peritos devem investigar as causas do incêndio.

Leia Também