Em Manaus, dois estabelecimentos foram autuados durante fiscalizações da CIF

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Neste final de semana, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) realizou vistorias em lojas de conveniências, situadas nas dependências de postos de combustível, e em casas de festas, nas zonas sul, centro-sul e norte de Manaus. Ao todo, quatro estabelecimentos foram vistoriados.

No bairro Cachoeirinha, zona sul, o estabelecimento Beer House foi notificado pelo pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) por falta dos documentos obrigatórios e irregularidades no portão de saída do estabelecimento. 

A festa “Revoada”, que acontecia no bairro Parque Dez, também foi notificada pelo CBMAM, por não possuir alvará para funcionamento. 

Nas dependências do posto Equador, no bairro Cidade Nova, o estabelecimento Nossa Ilha foi autuado pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) por consumo de bebida alcoólica no local, prática proibida por Lei. No mesmo local, o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), removeu cinco motocicletas por diversas irregularidades.

Leia Também