Em Manaus, casa pega fogo e família perde tudo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

No final da tarde de quinta-feira (5), a casa de Gisele Cordeiro, 41, pegou fogo e as chamas tomaram conta do imóvel, no beco Fragata, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a proprietária do local, a família havia acabado de sair da casa para comprar lanche quando foi informada pelos vizinhos que uma das casas no beco havia pegado fogo.

“Nós voltamos na mesma hora para casa, mas o fogo já havia tomado conta de tudo. Os vizinhos ainda tentaram ajudar, mas não havia água nas torneiras. Nós perdemos tudo, não foi possível salvar nada. Estamos apenas com a roupa do corpo. Morava aqui com meu esposo e minhas duas filhas, de 3 e 9 anos de idade”, contou a dona de casa.

O chefe de divisão da Defesa Civil, José Mendes, informou que a família será cadastrada e encaminhada para receber assistência social. Eles devem ser beneficiados com o auxílio aluguel imediato.

As chamas foram controladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), que atuaram na ocorrência.

Foto: Reprodução.

Não houveram feridos durante o incêndio e a causa do sinistro será identificada após perícia.

Quem tiver interesse em ajudar a família com doações de roupas ou móveis, pode entrar em contato com a dona do imóvel por meio do número: (92) 98801-1785.

Leia Também