Em Manaus, bebê de 1 ano morre ao se afogar em balde com água

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo o pai da menina, ela estava sozinha no banheiro da casa quando se afogou. A Polícia Civil investiga o caso.

No último fim de semana, uma bebê de apenas 1 ano de idade morreu após se afogar em um balde dentro da casa onde morava, na rua Santo Agostinho, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A menina estava internada desde o dia 17 de fevereiro.

A bebê, identificada como Vitória Eloá Costas dos Santos, teria se afogado dentro de um balde. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo pai da criança, no momento do afogamento a menina estava sozinha no banheiro. Quando foi encontrada pelos responsáveis a pequena Vitória já estava submersa no balde.

Ainda segundo o pai da menina, logo em seguida ela foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Joãozinho e desde então estava internada, porém, no último sábado (5), ela não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o fato, com a requisição de necropsia para que seja retratada a causa da morte e os consequentes desdobramentos, bem como, a responsabilidade ou não dos pais, morte da bebê.

Leia Também