Durante confronto com bandidos no Jorge Teixeira, um policial militar é baleado e um criminoso, morto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Amigos do policial baleado iniciaram uma campanha pedindo doação de sangue para o colega que farda que permanece internado e deverá passar por nova cirurgia.

Na madrugada desta segunda-feira (03) um policial militar ficou ferido e um suspeito morto, após troca de tiros no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O fato ocorreu na rua Anador, no momento que uma euipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava policiamento no local.

De acordo com informações da polícia, os policiais faziam patrulhamento quando foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos. Dois policiais foram baleados, no entanto, um deles foi atingido no peito e se salvou por estar usando colete à prova de balas. O outro policial atingido, identificado como Jose Ribamar Silva Júnior foi baleado na perna e precisou ser socorrido às presas pelos colegas. Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, onde passou por cirurgia e permanece internado.

Ainda durante o confronto, um dos criminosos também foi atingido. Ele foi identificado como Vander Luiz Nunes Fernandes, de 30 anos. Ele também foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na unidade policial.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Amigos pedem ajuda

Na manhã de hoje, amigos de farda de José Ribamar iniciaram uma campanha em redes sociais pedindo doações de segue para o policial baleado. Durante esta madrugada ele passou por procedimentos cirúrgicos, mas devido a gravidade do tiro que recebeu, precisará passar por outros procedimentos.

Quem puder ajudar, deve comparecer na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia (Hemoam). Os dados para que a doação seja direcionada ao policial são:

Paciente: José Ribamar Silva Júnior

Nome da mãe: Maria de Fátima de Jesus Guimarães

Leia Também