Distribuição de senhas para o abastecimento de gasolina a R$ 5,88 no ‘Dia Livre de Impostos’ inicia hoje (1º)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Inicia hoje à meia noite a distribuição de senhas para quem deseja abastecer seu veículo com gasolina a R$ 5,88, no posto 3000, localizado na avenida Djalma Batista, 935 (ao lado do Pátio Gourmet). A ação faz parte do Dia Livre de Impostos – DLI realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem).

No total, serão disponibilizados 17 mil litros de gasolina sem o valor do imposto. O limite de combustível será de 10 litros para motos e 17 litros para carros, o abastecimento ocorrerá até acabar o estoque.

Na ocasião, os coordenadores da CDL Jovem estarão no local instruindo os clientes a como se cadastrar no aplicativo da Reszon disponível para Android na Play Store e IOS. O aplicativo funcionará como uma senha digital por onde os coordenadores irão fazer o controle. A senha é individual e intransferível sendo obrigatório a permanência na fila para o abastecimento. Serão mil senhas digitais distribuídas, além de uma senha física.

“É importante que cada pessoa siga as regras para poder abastecer sem imposto e a gente conseguir manter a ordem. A senha é individual e intransferível, não podendo pegar a senha e sair da fila, pois assim você correrá o risco de perder a sua vez. É preciso permanecer na fila para garantir o abastecimento do seu veículo. Ainda teremos dupla checagem, ou seja, iremos fazer o cadastro e ainda teremos uma senha física para que não ocorra nenhuma fraude”, explicou o coordenador da CDL Jovem Amazonas, Victor Gonzales.

A fila que começa no posto de gasolina, seguirá a avenida Djalma Batista, virando na rua Maromba, localizada entre o hotel Ibis Budget e o fast food, China In Box, seguindo a avenida, Constantino Nery sentido bairro Centro, podendo se estender até o Terminal 1.

Leia Também