David Almeida anuncia vacinação para pessoas a partir dos 20 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quinta-feira, 8/7, o início da vacinação contra Covid-19 para o público da faixa etária de 20 anos em diante, a partir desta sexta-feira, 9. A ampliação da idade, que contempla 20, 21 e 22 anos, contará com aumento da estrutura de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e do horário de vacinação para garantir celeridade e eficiência na nova etapa.

“Você que tem 20, 21 e 22 anos, sua hora chegou para se vacinar. A partir de amanhã, procure um de nossos postos, todos os endereços estarão disponíveis nas páginas oficiais da prefeitura e da Semsa. Amanhã estaremos aplicando a vacina para todos acima dos 20 anos, e chegando mais perto da imunização total da população”, enfatizou David Almeida.

A Semsa está organizando a logística para vacinação nesta sexta-feira, ampliando a quantidade de postos de imunização, além dos sete tradicionais, em todas as zonas da cidade, mais três Unidades Básicas de Saúde (UBSs) por Distrito (Norte, Sul, Leste, Oeste), totalizando, aproximadamente 20 postos de vacinação.

Nesta sexta-feira, todas as pessoas acima dos 20 anos poderão procurar um dos postos de vacinação, entre 9 e 18h, e se vacinar com a primeira dose do imunizante contra Covid-19, apresentando documento com foto original e um comprovante de residência, com cópia.

Leia Também