Corpo de homem é encontrado boiando com anzol ‘engatado’ na orelha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O corpo dele foi encontrado após a forte chuva que caiu na cidade na tarde desta segunda-feira (1º).

Na tarde desta segunda-feira (1º), o corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado boiando às margens de uma praia localizada no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus e um detalhe que chamou a atenção foi o fato de ele ter um anzol engatado na orelha.

Testemunhas disseram à polícia que o homem estaria naquela área há dois dias consumindo bebidas alcoólicas. De acordo com a polícia que atendeu a ocorrência, o homem pode ter sido “pescado” e deixado na margem do rio.

“Acho que os pescadores acabaram fisgando o corpo sem querer e arrastaram para a margem. Verificamos que não tem perfurações no corpo, provavelmente ele se afogou. Como é uma área perigosa, com o agravante dele estar bebendo há dois dias, pode ter se afogado”, detalhou o subtenente da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Floriano.

O corpo dele foi retirado das águas pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O homem tem cor clara e uma tatuagem estilo “tribal” no braço esquerdo.

Leia Também