Como assim? Vereador Diones humilha idosas e as culpa por bueiros abertos no Vielralves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As idosas haviam ido até o vereador reclamar sobre os bueiros abertos, que inclusive já causaram acidentes aos moradores no local.

O vereador Dione Carvalho (Patriotas), se envolveu em uma situação, no mínimo, desrespeitosa contra duas idosas que reclamavam dos bueiros que estão abertos nas duas no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul da cidade, e que representam perigo até mesmo de vida para os moradores do local.

Dione foi flagrado na última quinta-feira (9), tratando as duas idosas com “desdém”. Ao ver o vereador no local, elas foram até ele e mostraram os carnês de IPTU pagos e reclamaram da falta de manutenção nas ruas e também do descaso com que os problemas da cidade vêm sendo tratados pelos parlamentares.

Uma delas disse inclusive que chegou a pagar do próprio dinheiro para o conserto do bueiro. Ainda segundo as senhoras eleitoras, um senhor e uma criança já chegaram a cair no bueiro e por pouco nada mais grave aconteceu.

Em resposta, de forma completamente arrogante e sem provas do que estava falando, o vereador foi até um desses bueiros e disse que quem quebrou as tampas foram os próprios moradores da área, dando a entender que ambas idosas estariam mentindo.

No entanto, quando o assunto é mentira o vereador é quem tem que se explicar, afinal de contas, Dione já mentiu até à Justiça em um processo movido por ele contra a Águas de Manaus.

Segundo consta nos autos do processo, Dione pediu isenção das custas processuais de cerca de R$ 3 mil, alegando estar desempregado e ser autônomo. Porém, na época ele já exercia o cargo de vereador de Manaus.

Leia Também