Com salário comissionado de R$ 4,6 mil, irmã de Carpê, ostenta viagens em dias de trabalho da Prefeitura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Caroline Andrade foi nomeada em abril deste ano e três meses depois ostentava viagens em dias de trabalho normal.

A irmã do vereador Carpê Andrade (DDDD), Caroline Araújo de Andrade Souza, que é nomeada como Assessor técnico II (DAS-2), na Casa Civil apesar de estar efetivamente em um cargo comissionado na Prefeitura de Manaus, anda ostentando nas redes sociais fotos em viagens Brasil afora. O salário dela é de R$ 4,6 mil, por mês.

Caroline está nomeada com o cargo comissionado desde o dia 1º de abril deste ano. No setor onde ela “atua”, servidores dizem nunca terem a visto no local. Para eles, ela é desconhecida.

A irmã de Carpê pode até anão ‘aparecer’ no setor público onde está efetiva, porém, nas redes sociais, ele não deixa de aparece ostentando. Em julho, apenas três meses após assumir o cargo público, ela fez uma viagem para Campos de Jordão, que é conhecida como a “Suíça Brasileira”.

Em sua rede social, no dia 9 de julho, ela postou uma foto com a legenda “Uma sexta-feira diferente”. A data referida não era feriado, ou seja, havia expediente normal na Prefeitura de Manaus. Em outra postagem, no dia 29 de julho, Caroline aparece em um luxuoso restaurante paulista, Terraza Roofdolf.

O caso é investigado pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM). Questionados sobre a servidora comissionada, a assessoria da Prefeitura de Manaus não se pronunciou.

Leia Também