Com crises por causa da depressão, homem sai de casa no Morro da Liberdade e desaparece

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Familiares de Domingos Pereira de Souza, de 27 anos, estão a procura dele, que desapareceu no dia 8 de junho deste ano. O homem está com depressão e segundo a mãe estaria tendo crises de surto psicológico. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) investiga o desaparecimento, que aconteceu por volta das 3h, na rua São João, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente, transferido à Deops, Maria Eleonora Ferreira de Souza Neto, 55, comunicou que seu filho saiu de casa, sem dizer para onde ia, e desde então, sua família não tem notícias sobre o seu paradeiro.

Ainda conforme o BO, Domingos estava passando por transtorno depressivo, devido alguns problemas pessoais. A mãe do rapaz desaparecido disse que o mesmo se encontrava em situação difícil, tendo crises de surto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Domingos, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

Leia Também