Atenção galera mais nova! David Almeida reduz faixa etária da vacinação; a partir 23 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 entrará em uma nova etapa nesta quinta-feira, 8/7. A informação foi dada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que anunciou a abertura do processo de imunização para a população a partir da faixa etária de 23 anos.

David Almeida salientou a importância da população vacinável se dirigir a um dos postos de imunização, para receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

“A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 está avançando na nossa cidade e amanhã, dia 8, entraremos em uma nova etapa. Agora, vamos iniciar o processo de imunização das pessoas a partir dos 23 anos. Esse avanço é fundamental, para que possamos vencer essa batalha contra o novo coronavírus. Nossa cidade já é referência nacional no processo de vacinação e vamos continuar trabalhando para imunizar toda população vacinável até o mês de agosto”, enfatizou Almeida.

O chefe do Executivo municipal também fez um pedido para que a população não fique com receio de receber a primeira dose dos imunizantes enviados pelo governo federal. David destacou que todas as vacinas foram testadas e autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“A melhor vacina é a que está no seu braço. Nesse momento, precisamos vacinar o maior número de pessoas possíveis. Quando você for falar de saúde, ouça os especialistas e médicos. Não consulte políticos, mas sim quem estudou e é especialista. É importante que a população possa comparecer a algum ponto de vacinação e tome a sua dose. Não tenha medo de receber a vacina do fabricante A ou B. O importante é você ser vacinado”, concluiu.

Leia Também