Assassino que matou rapaz em choperia falou com o segurança antes de entrar no local; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O homem que disparou tiros e matou Carlos Manoel França de Oliveira, de 21 anos, dentro de uma choperia lotada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, chegou a falar com o segurança que estava na frente do local e fingiu que ia procurar uma mesa. Em seguida, no meio de várias pessoas, ele comete o crime bárbaro que aconteceu na noite dessa quarta-feira (6).

No vídeo, o pistoleiro aparece usando máscara, boné, camisa escura e bermuda listrada. Ele se aproxima do segurança e fala alguma coisa, como se estivesse pedindo informações e fingindo ser um simples cliente. A choperia está lotada e aparentemente sem mesas. Ele entra, finge procurar um lugar para ficar e vai diretamente na vítima.

Outra câmera também registra o momento em que ele coloca a mão o bolso e saca rapidamente a arma e dispara várias vezes contra Carlos Manoel. Como havia muitas pessoas no estabelecimento, o criminosos aproveita a correria e foge no meio das pessoas que gritam e ficam desesperadas.

Apenas a namorada e funcionários permanecem no local enquanto ela pede ajuda. Carlos chegou a ser socorrido por amigos, mas morreu ainda no local, sentado numa cadeira.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já recebeu as imagens que devem auxiliar a identificar e prender o suspeito do crime.

Leia Também