Após pararem o trânsito por melhorias na categoria, motora de ‘amarelinho’ derruba idosa; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um vídeo que começou a circular na tarde desta quarta-feira (20) mostra o desrespeito contra uma idosa, cometido por motorista de um transporte alternativo de Manaus, mais conhecido como “Amarelinho”. Não foi esperado ela descer com segurança e o veículo “arrancou” enquanto ela desembarcava.

Fato curioso é que, mais cedo, a categoria fez uma greve para reivindicar melhorias. Entre elas, o pagamento dos subsídios pagos por parte do governo e da prefeitura de Manaus para os passageiros em que não são cobradas taxas, como estudantes, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos, como a senhora que caiu.

Quem acabou sendo penalizada, no entanto, foi a idosa, que foi defendida por uma mulher. Revoltada, ela bateu na lataria do coletivo. “Tá doido, é? Tá doido?”, dizia ela, enquanto um homem que filmava a cena também reclamava: “Tá doido, é? Presta atenção aí, caralho. Tá agoniado?”, se referindo à pressa comum dos motoristas.

Após se certificar que a mulher estava bem, mas sem falar nada ou descer para ajudar, o motorista foi embora como se nada tivesse acontecido.

Leia Também