Após denúncia, polícia acaba com ‘rolezinho’ na Zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O fato aconteceu na madruga da última quarta-feira (6), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), mais de 30 veículos com irregularidades foram removidos do local. 

De acordo com o coordenador do Neot, Victor Mansur, a equipe foi mobilizada após receberem denúncia anônima, informando que diversos condutores de motocicletas estavam promovendo o conhecido “rolezinho” na área, e praticando irregularidades no trânsito.

“Nessas operações, costumamos receber um apelo grande da população para combater esses encontros de ‘rolezinho’, porque o cidadão tem o sono interrompido durante a madrugada, e muitos têm filhos pequenos em casa que acabam se assustando com essa prática. Com isso, a população pode contar com o NEOT, para combater esse tipo de prática”, disse.

Conforme as denúncias, os motociclistas realizavam o ponto de encontro no bairro Cachoeirinha, zona sul. Ao todo, mais de 30 veículos com irregularidades foram removidos no local.

Leia Também