Adolescente sequestrada é resgatada em cativeiro no Cidade de Deus, pelo grupo Fera

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A jovem havia sido sequestrada na manhã de sábado (9) por criminosos que pediam R$ 100 mil pelo resgate.

Na noite desse sábado (9), policiais civis do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) ‘estouraram’ o cativeiro onde uma adolescente de 16 anos era mantida em sequestro, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A jovem havia sido sequestrada na manhã de ontem, no bairro Santa Etelvina, localizado na mesma zona da cidade.

Segundo informações, ainda preliminares, a adolescente foi sequestrada enquanto caminhava na rua Toledo. Os criminosos teriam pedido da família dela a quantia de R$ 100 mil para liberar a jovem, porém, os policiais do Fera iniciaram imediatamente as investigações e conseguiram em menos de 24 horas identificar onde ela era mantida presa.

Familiares da vítima informaram que ela está grávida. O resgate foi realizado com sucesso e o estado de saúde da jovem foi preservado. Durante a ação, um dos suspeitos entrou em confronto com os policiais e acabou sendo baleado. Ele morreu no local.

No momento que a polícia chegou ao local apenas o homem baleado estava com a vítimas, porém, as investigações continuam para identificar os outros envolvidos, já que nas imagens do momento que a jovem foi sequestradas aparecem pelo menos três pessoas.

A Polícia Civil informou que irá repassar mais informações posteriormente.

Leia Também