Quatro Boletins de Ocorrência (BOs), de pessoas que desapareceram foram registradas na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com os documentos pessoais e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Pedro Enrique Zambrano Rodriguez, 21, de nacionalidade venezuelana, está desaparecido desde o dia 17 de janeiro deste ano. Ele foi visto pela última vez no bairro Cidade Nova, zona norte, um dia após sua chegada à capital amazonense.
Maria Madalena de Souza Tavares, 30, desapareceu na segunda-feira (24/03), por volta das 16h30. Ela foi vista saindo de sua residência na avenida Igarapé de Manaus, bairro Centro, zona sul. Na ocasião, vestia um vestido listrado nas cores preto e branco. Maria possui duas tatuagens: uma no pulso esquerdo, em formato de estetoscópio, e outra próxima ao ombro esquerdo, com a inscrição “Pai e mãe”.
Rodrigo de Souza e Souza, 34, desapareceu na quarta-feira (26/03), na rua Padre Mário, beco Santa Luzia, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.
Ronald Costa Fragoso, 29, foi visto pela última vez na quinta-feira (27/03), na rua Oitante, bairro Santo Agostinho, zona oeste. Ele vestia uma bermuda jeans preta, uma blusa vermelha e calçava uma sandália azul.